Chame A Gi

É de Sorocaba (São Paulo)

Registrado o 26-10-2019

Telefone verificado

CONTACTAR COM Chame A

Assim é Chame A Gi

Não tem tempo, não tem habilidade ou não gosta de passar roupas? Relaxa, chame a Gi que ela resolve. Buscamos e entregamos na sua casa. Com isso não precisa de preocupar com chaves, nem refeições, muito menos mudar a sua rotina. Atendimento das 08:00 as 21:00 de segunda a sexta-feira, 08:00 as 14:00 aos sábados. Agende um horário, retiramos suas roupas lavadas e secas, passamos cuidadosamente, embalamos com carinho. Entregamos com rapidez para a sua comodidade em 48 horas.

Área de trabalho de Chame A Gi

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Serviços Domésticos e limpeza: Passadoras a domicílio

Chame a ¨Gi¨ foi fundada em 2018 por uma empreendedora que atuara em diversas empresas e multinacionais na área de prestação de Serviços em torno de 20 anos. Com isso, identificara em muitas conversas com colegas, clientes e amigos que a maioria das pessoas não tem problemas ou dificuldades para lavar e secar suas roupas, mas quando o assunto é passar roupas, as dificuldades são algumas citadas:
* Falta de tempo;
* Falta de habilidade;
* Não possuem equipamentos e acessórios;
* Possuem empregadas domésticas ou diaristas mas as roupas não ficam como gostariam;
* Não gostam de passar roupas;
É uma atividade manual, desgastante e demanda tempo considerável para sua execução no dia a dia das famílias. E na atualidade as pessoas têm buscado ter mais tempo para realizar o que gostam, ficar com a família, tempo para lazer, leitura, estudos, entre coisas mais.
O serviço é especializado na prestação de serviços de passar roupas, tem como o objetivo em oferecer um serviço de qualidade. Proporcionando praticidade, confiança e comodidade para nossos clientes, com o sistema “Coleta e Entrega¨.
Missão
Trazer conforto e qualidade para sua vida, passando suas roupas com a qualidade que você merece! Ser uma empresa essencial ao dia-dia das pessoas.