Florisval Machado Amorim

É de Cabaceiras do Paraguaçu (Bahia)

Cadastrado desde 27-10-2019

CONTACTAR COM Florisval Machado

Assim é Florisval Machado Amorim

Sou um profissional, sou pedagogo com especialização em língua portuguesa e matemática,, tenha vários cursos técnicos na área de educação e também outros cursos na área administrativa, na área da saúde, e devo ser contratado nesta empresa pra mostrar as minha habilidades e experiência profissional, também ajudar a empresa alcançar os seus objetivos.

Área de trabalho de Florisval Machado Amorim

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Florisval Machado Amorim ainda não informou seus empregos.

Florisval Machado Amorim ainda não informou seus estudos.

Florisval Machado Amorim ainda não informou seus idiomas.

Florisval Machado Amorim ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Florisval Machado Amorim.