Installed Instalações Elétricas

É de Gravataí (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 28-10-2019

CONTACTAR COM Installed Instalações

Assim é Installed Instalações Elétricas

Olá, nós somos a installed e estamos à sua disposição!

Quer fazer uma instalação elétrica na sua casa, apartamento, empresa ou comércio, e procura confiança e qualidade, com preço acessível?

O nosso orçamento é grátis e flexível! whatsapp

Dispomos de atendimento técnicamente qualificado, e orçamento personalizado para atender as exigências do cliente.

Entre os diversos serviços oferecidos, estão os seguintes:
- revisão de instalações antigas, identificação de fuga de corrente e curto-circuitos.
- instalação de luminárias em forro de gesso, com alinhamento a laser.
- instalação de tomadas, chuveiros, lustres, torneira elétrica, equipamentos elétricos em geral.
- instalação de disjuntores e comandos elétricos, motores e bombas d'àgua, contatoras, dr e muito mais.

Aceitamos os cartões de crédito e débito visa, mastercard, hipercard e elo!

Emissão de nota fiscal para condomínios e empresas.

Atendemos também em finais de semana e feriados nas regiões de gravataí, canoas, porto alegre, cachoeirinha, esteio, entre outras cidades.

Área de trabalho de Installed Instalações Elétricas

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

Installed Instalações Elétricas ainda não informou seus empregos.

Installed Instalações Elétricas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Installed Instalações Elétricas.