Merhi Fabiane Liz

É de Blumenau (Santa Catarina)

Cadastrado desde 19-11-2019

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Merhi Fabiane

Assim é Merhi Fabiane

Olá, possuo estagio em casa de repouso e experiência de 2 ano como cuidadora com rotina domiciliar e hospitalar. Desenvolvendo as seguintes atividades: prontuário do paciente, administração de medicação, pressão arterial, manuseio de cadeira de rodas, muletas, andadores. Troca de fralda, higiene intima, alimentação, manejo postural, massagens, lazer, entre outras. Sou uma pessoa atenta, organizada, tenho ótima fluência verbal e sou pontual. Sou uma pessoa que ama cuidar de pessoas e ver o seu progresso e sua melhora é uma grande vitória. Sempre faço com que á pessoa se sinta amada e o mais confortável possível. Tendo assim um cuidado humanizado com respeito às necessidades físicas, emocionais e culturais de nossos anjos. Preservando a sua rotina familiar. Sendo assim estou à disposição para perguntas e entrevistas. Desde já grata.
*QUEM AMA CUIDA*

Área de trabalho de Merhi Fabiane

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

ESTÁGIO
EMPRESA: ESPAÇO VIDA CASA DE REPOUSO PARA MULHERES
CARGO: CUIDADORA DE IDOSOS
PERÍODO: 10/12/2018 Á 30/01/2018

CONTRATO
EMPRESA: PARTICULAR
CARGO: CUIDADORA DE IDOSO
PERIODO: 05/08/2012 DEMIS: 06/12/2013

REGISTRO EM CARTEIRA
EMPRESA: CADENCE ELETRODOMÉSTICOS
CARGO: PROMOTORA DE VENDAS INTERNAS E EVENTOS
ADMISÃO: 06/06/2011 DEMIS: 05/01/2012

EMPRESA: ANGELONI
CARGO: OP.CAIXA E FISCAL DE FRENTE DE CAIXA
ADMISÃO: 08/05/1994 DEMIS: 08/06/2000

FORMAÇÃO ESCOLAR:

ENSINO MÉDIO COMPLETO – ENTIDADE: CONJUNTO EDUCACIONAL PEDRO II – BLUMENAU – SC.

CURSO EXTRACURRICULAR:

PACOTE OFFICE COMPLETO, ENFERMAGEM DO TRABALHO, AUXILIAR DE FARMÁCIA, CUIDADOR DE IDOSO.
ENTIDADE: ANGELONI CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO, INSTITUTO CELTEBRAS FORTALEZA, INSTITUTO ALBERLINE, PRIME CURSOS BNU, NES – NÚCLEO DE ESTUDOS SISTEMÁTICOS

PORTUGUÊS NATIVO
INGLÊS BÁSICO

Merhi Fabiane ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Merhi Fabiane.