Jr Pintura E Gesseiro Reformas

31 vezes contratado em Cronoshare 31 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Jr Pintura

Assim é Jr Pintura E Gesseiro Reformas

Trabalho com obras em geral manutenção e execução gesso Draywall pintura Elétrica limpeza após obra, alvenaria,colocação de porcelanato piso e azulejo( Reforma em geral)

Área de trabalho de Jr Pintura E Gesseiro Reformas

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Decoradores de interiores | Vidraceiros | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Gesseiros | Dry wall | Pintores | Pedreiros | Encanadores

Com pintura textura gesso Draywall Elétrica limpeza após obra, alvenaria colocação de porcelanato piso e azulejo etc.

8 Avaliações de clientes

8,1

Charles
Charles 27-04-2021

Orçamentos de instalação de dry wall em laje coberta

Charles avaliou: Excelente profissional, rápido e organizado. Explica tudo com transparência, confiável e ainda facilita o pagamento de acordo as condições do cliente. Realizou um ótimo trabalho. Este eu aprovo e indico.

Silvana
Silvana 22-03-2021

Gesseiros para instalação forro gesso

Silvana avaliou: Serviço executado Faltou credibilidade no fato ñ emitiu nota fiscal. Não apareceu no local no dia combinado não me avisou eu fiquei no local aguardando sem resposta Limpeza do local não executado na entrega do serviço.

4,3

Resposta de Jr Pintura E Gesseiro Reformas
Referente a nota fiscal informamos a cliente que devido a pandemia não conseguiríamos mandar de imediato a ela pois precisaríamos resolver no cartório sobre a nota fiscal, quanto ao dia da visita informamos a cliente pois ocorreu problema no nosso veiculo e que não conseguiríamos ir até lá e por fim fomos no outro dia, e chegando lá nos nós esperamos ela, pois a mesma não estava no local pois a mesma não morava onde foi feito o serviço, quanto a limpeza do local iríamos fazer só que o marido da mesma disse qye nao precisava pois eles iriam lavar o local para a mudança, engraçado que demos um desconto no valor para o cliente fizemos da melhor forma possível para eles e ainda reclamou mais ok que deus abençoe a vida deles, fizemos de bom grado ao cliente mais não ficou satisfeito .

Tiago
Tiago 22-01-2021

Orçamento gesseiros para instalação rebaixamento drywall

Tiago avaliou: Excelente profissional.

Claudia
Claudia 17-10-2022

Claudia avaliou: Qualidade e perfeição de primeiro mundo! pontualidade na entrega, material de primeira linha. Super recomendo jr pinturas e gesseiro, reformas.

João Sergio
João Sergio 30-09-2022

João Sergio avaliou: Ótimo trabalho e muito profissional

Moises Gomes Da Silva