Dje Construtora E Serviços

É de Jataí (Goiás)

Registrado o 12-05-2016 | e-mail

Assim é Dje Construtora E Serviços

Nós, dje construtora e serviços, somos uma empresa do ramo de construção civil, com experiência de 05 anos na área. Contamos com um time comprometido em imprimir o melhor resultado possível em nossas obras e projetos, construindo, reformando e inovando com projetos residenciais e corporativos.

Nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa reformar ou construir.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato.

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!

Atenciosamente,

Rafael ben-hur

Peça Preço gratuíto em 1 minuto

Informe que profissional busca

Entrarão em contato até 4 profissionais

Escolha o melhor profissional

Habilidades

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção civil | Construção prédios | Construção de casas | Construção de casas pré-fabricadas | Construção muros | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Reformas imóveis | Reformas locais comerciais | Reformas prédios

Obras menores: Pintores | Eletricistas | Pedreiros

Empresa de construções, manutenções e reformas.

Prestamos serviços diversos, como:

-projetos (engenheiros);

-construções completas;

-ampliação de imóveis;

-manutenção em residências.

-manutenção em condomínios;

-manutenção empresarial,

Execução de projetos, básico ao acabamento,

Alvenaria, pisos e revestimentos, serviços elétricos, hidráulicos, serralheria e metalurgia,

Pinturas, reparos, forro pvc e dry wall,

-revitalização de ambientes e fachadas;

-serviço de reparos e reparos urgentes;

-reforma predial ou manutenção preventiva;

-serviço pontual com garantia e preço justo.

Estudos

Dje Construtora E Serviços ainda não informou sobre os seus estudos.

Dje Construtora E Serviços ainda não informou sobre os seus idiomas.