Guilherme Silva Moreira

É de Montes Claros (Minas Gerais)

Cadastrado desde 03-12-2019

CONTACTAR COM Guilherme Silva

Assim é Guilherme Silva Moreira

15 anos de experiência em informática como analista de suporte pleno em ti envolvendo a análise de suporte técnico a sistemas erp, manutenção em hardware (computadores, impressoras e notbook) instalação e configuração de software, instalação, manutenção e configuração de infraestrutura de redes, administração e gerenciamento de banco de dados, desenvolvimento de análise de dados, analise de testes funcional de software, gerenciamento de redes cliente servidor, gerenciamento de backup. Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote office, conhecimento básico nas linguagens delphi, visual basic, c#, html5, css3, php, experiência em infraestrutura de redes de computadores no cabeamento estruturado cat5 e cat6 e fibra ótica, redes lan, man e wan. Dinâmico, proativo, de fácil adaptabilidade e aprendizado, organizado, empenhado em executar as tarefas com agilidade e garantia. Implantação e treinamento aos usuários do sistema erp. Disposto a ajudar e colaborar para o crescimento da empresa e de seus parceiros e colaboradores, gerenciamento de grupos de trabalho no windows. Configuração de usuários na rede e de suas permissões de acesso.

Área de trabalho de Guilherme Silva Moreira

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Outra ajuda mais avançada informatica | Criação de sites | Técnico em informática

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Guilherme Silva Moreira ainda não informou seus empregos.

Guilherme Silva Moreira ainda não informou seus estudos.

Guilherme Silva Moreira ainda não informou seus idiomas.

Guilherme Silva Moreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Guilherme Silva Moreira.