Giovanna Luiza Da Veiga Conceição

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-12-2019

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Giovanna Luiza

Assim é Giovanna Luiza

Universidade federal do rio de janeiro, ilha do fundão — ensino superior.
Desde julho de 2017.
Na universidade federal do rio de janeiro (ufrj) permaneço à 2 anos cursando bacharelado em teoria da dança.

Aclass entertainment. — k-pop cover.
O projeto aclass ent. Tinha como objetivo a formação de grupos covers de k-pop a partir de pessoas que tiveram pouco contato com a dança em sua vida. Através de audições por vídeo, os organizadores escolhiam pessoas candidatas tanto a modalidade de boygroup quanto para a modalidade de girlgroup, os dividindo com seus respectivos técnicos para que pudessem treinar com o objetivo de participar de competições voltadas para essa categoria.
Jokers dance crew — k-pop cover.
O projeto jokers dance crew partiu de uma iniciativa pessoal do líder para montar um grupo de dança cover e tinha como objetivo, além da diversão, o aprimoramento das habilidades técnicas voltadas ao gênero k-pop para competições promovidas dentro dessa categoria.
Sick dance team — k-pop cover.
O projeto sick dance team partiu de uma iniciativa entre amigos para montar um grupo de dança voltado ao cover dos grupos que mais gostávamos. Dentre seus objetivos, estava atingir um alto nível de competição compartilhando habilidades técnicas na dança e aprimorando nossos horizontes dentro da dança em busca sempre de melhores resultados.
Medusa dance team — hip-hop e k-pop cover.
O projeto medusa dance team tem como objetivo o desenvolvimento de intérpretes dentro e fora da cena do k-pop cover. Em uma tentativa de exceder as fronteiras, o grupo se volta também para coreografias autorais com apoio interno de estudantes de técnicas diferentes dentro do âmbito da dança e desenvolve trabalhos tanto para a cena de competição cover quanto para a cena das danças urbanas.

Área de trabalho de Giovanna Luiza

Aulas: Professor particular de dança

Giovanna Luiza ainda não informou seus empregos.

Giovanna Luiza ainda não informou seus estudos.

Giovanna Luiza ainda não informou seus idiomas.

Giovanna Luiza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Giovanna Luiza.