Lilian Mulford Nunes

Registrado o 11-12-2019

CONTACTAR COM Lilian Mulford

Assim é Lilian Mulford Nunes

Advogada e consultora jurídica de empresas de médio e grande porte, com ampla atuação nas áreas consultiva, preventiva e contenciosa. Orientação jurídica precisa gerando bons e reconhecidos resultados aos clientes da advocacia. Vitórias judiciais e resultados positivos em pleitos administrativos, especialmente na redução de ativos trabalhistas, ações indenizatórias e ações anulatórias de auto de infração. Elaboração de teses, cálculos trabalhistas, acompanhamento de perícias, audiências perante a justiça do trabalho, ministério do trabalho e ministério público do trabalho. Negociação sindical. Além de representação de empresas, como preposta em ações trabalhista.

• responsável por contencioso trabalhista;
• responsável pela propositura de todas as ações judiciais anulatórias de autos de infração e de todas as contestações nas ações indenizatórias, com participação em audiências;
•participação em audiências de instrução;
•elaboração de procurações, iniciais, contestações, manifestações e recursos em geral incluindo mandado de segurança;
•desenvolvimento teses e estratégias jurídicas condizentes com os interesses da empresa;
•gerenciar ações em todo território nacional;
•análise e elaboração de contratos;
•cumprimento prazos processuais;
•preparo de documentos para elaboração de defesas em geral;
•cálculo para liquidação de sentença;
•análise e classificação de risco das ações judiciais em possíveis, prováveis e remotas
•reservas técnicas;
•elaboração mensal de relatórios gerenciais.
• análise e controle dos bloqueios, desbloqueios e depósitos judiciais;
• participação de reuniões de discussão do processo com sócios, assistentes, pesquisadores e pessoal de apoio, para debater estratégias de processos com maiores complexidades.

Área de trabalho de Lilian Mulford Nunes

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Consultoria: Advogados

Lilian Mulford Nunesainda não informou seus empregos.