S C Consultoria Recrutamento E Seleção

É de Guarapari (Espírito Santo)

Cadastrado desde 27-06-2017

CONTACTAR COM S C

Assim é S C Consultoria Recrutamento E Seleção

Boa tarde!

S c consultoria empresarial trabalha com encaminhamento e processo seletivo de pessoas, através de parceria com empresas em vários segmentos, sem custo para as empresas. Solicitamos apenas o encaminhamento das vagas com o perfil do profissional para que a s c consultoria empresarial possa estar encaminhando para futuras entrevistas.

Área de trabalho de S C Consultoria Recrutamento E Seleção

Serviços Domésticos e limpeza: Dedetização - Controle de pragas | Limpeza de estofados e tecidos | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Passadeiras e Lavadeiras | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Outras ajudas de casa | Motoristas | Cozinha

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças | Babás

Construção: Construção civil | Construção galpões industriais | Engenheiro

Obras menores, instalação e reparos: Desentupidora | Eletricistas | Serralheiros | Encanadores | Carpinteiros - Marceneiros | Pedreiros | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Ar condicionado

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

S C Consultoria Recrutamento E Seleção ainda não informou seus empregos.

S C Consultoria Recrutamento E Seleção ainda não informou seus estudos.

S C Consultoria Recrutamento E Seleção ainda não informou seus idiomas.

S C Consultoria Recrutamento E Seleção ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho S C Consultoria Recrutamento E Seleção.