Joao Barroso Barroso

Cadastrado desde 28-06-2017

CONTACTAR COM Joao Barroso

Assim é Joao Barroso

Objetivo de assumir desafios compatíveis com funções na área de pintura industrial / comercial, e assim contribuir para o atingimento das metas da mesma.

Área de trabalho de Joao Barroso

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Pintores | Encanadores

Autos: Motoristas

Experiências profissionais

Função: fução: pintor
Período: 02/02/2015 a 31/12/2016
Função: pintor (fafen-se)
Período: 02/052013 a 10/01/2014
Empresa: volpe emgenharia ( cimesa)
Função: pintor
Empresa: tenace engenharia ( fafem –se )
Função: fução: pintor
Período: ( 10/10/2011 a 11/2012 ) empresa: j. Nunes manutenção ltda ( serviços pestado apretrobras ) função: fução: emcarregado de jateamento e pintura período: (20/10/2010 a 12 /05/2011)
Empresa: camel empreedimentos e connstroções ltda função: fução: pintor ( fafen - se ) período:(28/01/2009 a 30/03/2010)

2º graus escola de 1º e 2° graus tobias barretoqualificação
Ajustador mecanico senai-se ( sergipe) datilogafo copista senac-se ( sergipe ) condutor de veic. De transp. De pordutos perigosos sest senat ( sergipe ) informatica basica data center ( sergipe ) operador de empilhadeira henrique hennry (sergipe) plataforma elevatoria ( 2012 fafem-se ) e (2013 cimesa ) encarregado de pintura ( senai-se )

Joao Barroso ainda não informou seus idiomas.

Joao Barroso ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Joao Barroso.