Claudio Rocha De Souza Rocha

É de Petrolina (Pernambuco)

Cadastrado desde 28-06-2017

CONTACTAR COM Claudio Rocha

Assim é Claudio Rocha De Souza

Quero muito trabalhar e poder crescer junto com a empresa, sou responsável e cumpro com minhas obrigações.

Área de trabalho de Claudio Rocha De Souza

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Dedetização - Controle de pragas

Construção: Construção de Muros | Engenheiro | Construção civil | Construção de telhados | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas

Reformas: Reformas banheiros | Reformas Hotéis | Reformas Escritórios | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas imóveis

Obras menores, instalação e reparos: Mecânicos de bicicleta | Pintores | Encanadores | Pedreiros | Eletricistas | Marido de aluguel | Marmorarias e Marmoristas

Mudanças e transportes: Furgão | Caminhão | Transporte de pessoas | Transporte pesado (motos, carros, maquinário) | Outros transportes | Pequenas e grandes mudanças

Autos: Motoristas

Trabalhei 12 anos em uma empresa de uva no controle de qualidade. Trabalho também de motorista, pedreiro, pintor, encantador e pequenas reformas .

2 grau completo. E curso da pif - produção integrada de frutas feito na embrapa. Tenho curso de coletivo sest- senat.

Português, inglês e espanhol básico.

Claudio Rocha De Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Claudio Rocha De Souza.