Cristiano De Godoi Franciscano

É de São José do Rio Preto (São Paulo)

Cadastrado desde 06-01-2020

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Cristiano De

Assim é Cristiano De Godoi Franciscano

Técnico de informatica

Manutenção em notebooks , desktops e impressoras de diversas marcas e modelos suporte remoto e presencial com qualidade a garantia.

Área de trabalho de Cristiano De Godoi Franciscano

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Outros serviços técnicos de informática

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Ola trabalho a mais de 10 anos na área de tecnologia prestando serviços de suporte técnico em TI manutenção em computadores e impressoras e neste período já atuei em varias empresas como Itau , Rede , HP.

Cristiano De Godoi Franciscano ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cristiano De Godoi Franciscano.