Petropiso Construção Acabamento Decoração E Marmoraria

É de São Bernardo do Campo (São Paulo)

Cadastrado desde 25-01-2020

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Petropiso Construção

Assim é Petropiso Construção Acabamento Decoração E Marmoraria

Chegou a hora de realizar o seu sonho da casa própria com um preço acessível!

Construímos a sua casa, no seu terreno, seja na capital, interior, ou litoral.

Tudo incluso material e mão de obra - cuidamos desde a aprovação em órgãos competentes, fundação e acabamento com uma mão de obra técnica especializada.

(11) (whatsapp arq. Gustavo)

Fixo.: (11) 2897-0009 escritório
E-mail.: . .br
Site.: . .br

Apresente o seu projeto que orçamos sem compromisso.

Nossos serviços

A fs rocha construtora e comércio ltda – me tem capacidade comercial, técnica e mão de obra especializada com profissionais qualificados, para executar obras de grande, médio e pequeno porte na área da construção civil. Os serviços são oferecidos tanto para novas edificações como para projetos de reforma em qualquer fase da obra.

Abaixo segue alguns dos serviços executados

Serviços preliminares: limpeza manual de terrenos, terraplenagem, gabarito, locação de obra e drenagem.

Fundações: brocas manuais, estacas pré-moldadas, blocos e vigas baldrames.

Estruturas: estruturas convencionais de forma e armação, montagem de estrutura metálica, estrutura moldada em alvenaria de bloco e estrutura pré fabricada de concreto.

Alvenaria: tijolos, blocos cerâmicos de vedação, blocos estruturais, muros de arrimo e piscinas.

Esquadrias: madeira, alumínio e ferro.

Revestimento: chapisco, emboço, reboco, assentamento de pastilhas, azulejos, porcelanatos, pedras entre outros.

Pisos: impermeabilização, contra pisos, concreto alisado, pisos cerâmicos, porcelanatos, pedras, lajotas, entre outros.

Cobertura: lajes pré-fabricadas, painéis treliçados, estrutura em madeira e em aço, colocação de telhas cerâmicas, fibra cimento e metálicas.

Hidráulica: canalizações de esgoto com tubulações e/ou galerias, redes de abastecimento, tubulação de água quente e fria, instalações de louças e metais, caixa d água, piscinas, construção e manutenção de tanques para tratamento de água e instalações de barreiras.

Elétrica: redes de distribuição de força e iluminação, pára-raios, quadros de distribuição, fiação em geral, instalação de luminárias e acabamentos elétricos, pontos de lógica,
Telefonia e cftv.

Serviços externos: pavimentação asfáltica, blocos de concreto intertravado, gramas, paisagismo e calçadas.

Pintura: massa corrida, pinturas pva/acrílica, texturas, grafiatos, limpeza e pintura de fachada de prédios.

Área de trabalho de Petropiso Construção Acabamento Decoração E Marmoraria

Construção: Arquitetos | Construção civil | Construção de Casas | Engenheiro civil | Construção instalações esportivas | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Muros | Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de telhados

Reformas: Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais

Fundada em 16 de Agosto de 2004, a FS Rocha Construtora e Comércio Ltda –ME, dedica-se a executar obras de construção civil nos segmentos residencial, comercial e industrial.

A empresa conta com equipes comercial e técnica qualificadas que, aliados à experiência de mais de 20 anos em construção civil de seu sócio fundador Firminio A. S. Oliveira, garante excelência no atendimento e prestação de serviços, dos mais simples aos mais complexos projetos.

O cliente terá acompanhamento do início ao fim da obra, qualquer que seja o serviço contratado. A empresa trabalha de modo transparente e de acordo com as normas vigentes da construção civil, incluindo aprovação do projeto com Registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

A FS Rocha propõe-se a oferecer qualidade, segurança e orçamentos justos para a construção da base do relacionamento com seus clientes: a confiança.

Petropiso Construção Acabamento Decoração E Marmoraria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Petropiso Construção Acabamento Decoração E Marmoraria.