Thomas Sávio Convento

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Thomas Sávio

Assim é Thomas Sávio Convento

Possuo formação em direito pela faculdade de direito de itu sendo o melhor aluno da turma xlvi e aprovação no xxvi exame da oab antes mesmo de me formar, também possuo graduação em gestão empresarial pela fatec, onde minha turma obteve nota máxima no enade.

Minha carreira profissional começou muito cedo, iniciei na área empresarial nas áreas de metalurgia e logística, porém aos 20 anos fui aprovado em concurso público de provas e títulos para o cargo de fiscal sanitário, a prática jurídico-administrativa me fez interessar mais pela ciência do direito, me fazendo cursar outra faculdade, juntamente com meu cargo realizei estágio em escritório de advocacia e após a formatura integrei o setor jurídico de uma administradora de condomínios.

Dessa forma, minha carreira foi sempre de muito esforço, metas, trabalhos e estudos, algo que colocarei a disposição de vocês caso sejam meus empregadores.

Área de trabalho de Thomas Sávio Convento

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças

Thomas Sávio Convento ainda não informou seus empregos.

Thomas Sávio Convento ainda não informou seus estudos.

Thomas Sávio Convento ainda não informou seus idiomas.

Thomas Sávio Convento ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Thomas Sávio Convento.