Luíza Nascimento Patusco Autônoma

Luíza Nascimento Patusco  Autônoma

Luíza Nascimento Patusco Autônoma

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 05-02-2020

CONTACTAR COM Luíza Nascimento

Assim é Luíza Nascimento Patusco Autônoma

Profissional estruturada, arrojada, analítica, prática e flexível com vasta experiência jurídica, atuando nas áreas de consultoria para startups, consultiva de contratos em especial dos setores de construção civil e saúde, contencioso cível, empresarial e direito público estratégicos.
Secretária geral da comissão de direito para startups da oab/mg.
● elaboração de programa de compliance para empresa de fomento mercantil;
● padronização de peças processuais de demandas repetitivas cíveis mais especificamente nos setores bancário, alimentício e saúde;
● elaboração e revisão de contratos e convênios em especial dos setores de construção civil e saúde e startups;
● responsável pela gestão de escritório de advocacia externo;
● responsável pela gestão de cartela de clientes;
● gestão de prazos das áreas de contencioso cível e direito público;
● participação em due dilligence de operações societárias em especial dos setores alimentício e saúde;
● elaboração de relatórios mensais de processos cíveis de todos os clientes em especial para mensurar contingência;
● condução de processos judiciais cíveis estratégicos e de direito público (improbidade administrativa);
● atendimento aos clientes, pesquisas de jurisprudência, serviços externos junto aos tribunais e definição de estratégias de atuação;
● consultoria sobre adequação dos clientes em relação às normas jurídicas de seu setor em especial de construção civil e saúde.
● curadoria de conteúdo, cursos e palestras para direito das startups, lei geral de proteção de dados e advocacia 4.0; e
● atuação no gabinete da assessoria do advogado geral, elaboração de peças processuais, pesquisas de jurisprudência e doutrina e monitoramento de processos.
● êxito na introdução de cultura organizacional de empresa de fomento com ênfase em governança e compliance e redução da inadimplência da empresa.
● êxito na compreensão das demandas internas do cliente com redução de problemas e minimização de erros de execução de procedimentos.
● êxito na obtenção de decisões e aceleração dos procedimentos burocráticos junto ao poder judiciário e órgãos municipais estaduais.
● organização e padronização de procedimentos de funcionários na utilização do sistema interno da fiemg de modo a propiciar eficiência na gestão dos contratos, convênios e aditivos da gerência jurídica

Área de trabalho de Luíza Nascimento Patusco Autônoma

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Luíza Nascimento Patusco Autônoma ainda não informou seus empregos.

Luíza Nascimento Patusco Autônoma ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luíza Nascimento Patusco Autônoma.