Bruno Batista Ramos

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 13-07-2017

CONTACTAR COM Bruno Batista

Assim é Bruno Batista Ramos

Bruno batista ramos pedrosa
Brasileiro, solteiro, data de nascimento: 17/01/1992
Rua descalvado, 185 apartamento 203, renascença, belo horizonte – minas gerais
Cep. 31130-610
Contato: (31) 2520-0714 / (
Formação
• ensino médio completo – cefet-mg – centro federal de educação tecnológica de minas gerais – concluído em dezembro/2009.
• curso técnico de eletrotécnica – cefet-mg – centro federal de educação tecnológica de minas gerais – concluído em dezembro/2009.
• graduação em engenharia elétrica pela universidade federal de minas gerais – ufmg – concluído em dezembro/2016.
Habilidades
• desenvolver projetos elétricos de alta e baixa tensão, bem como projetos de iluminação, aterramento e bandejamento.
• domínio em ferramentas específicas de desenho técnico, como autocad, e softwares de programação e ferramentas matemáticas como dev c++, matlab, scilab, excel e word.
• capacidade e interesse em aprender novos programas e novos desafios.
• idiomas: inglês básico e espanhol básico.
Experiência profissional
• estagiário na empresa mva engenharia e projetos elétricos ltda (2011) atuava na elaboração de projetos elétricos de alta e baixa tensão, bem como projetos de iluminação, aterramento e bandejamento. Atuava na elaboração/correção dos sistemas de cabeamento, bem como a definição de salas elétricas, e distribuição dos equipamentos pelas salas.
• estagiário na empresa tecnologia do sistema de automação – tsa (2011) atuava na elaboração de projetos elétricos de alta e baixa tensão, bem como projetos de iluminação, aterramento e bandejamento. Atuava ainda na área de instrumentação, definindo equipamentos como sensores indutivos e capacitivos, transmissores, transdutores, entre outros. Ajudava na correção/elaboração de diagramas unifilares de carga, para alguns sistemas de distribuição de energia de uma área industrial.
• iniciação científica pela universidade federal de minas gerais na área de sistemas de energia (2014), com foco em qualidade de energia, realizando o levantamento do comportamento harmônico em cargas residenciais, quando alimentadas com fontes de tensão de baixíssimo conteúdo harmônico.
• estagiário na empresa cemig distribuição s. A. (2015) atuava na área de planejamento da operação e manutenção da distribuição. Dentre as atividades realizadas destacam: avaliação de falhas de equipamentos em subestações, levantamento das ocorrências na alta tensão que influenciaram nos indicadores de qualidade (dec e fec), elaboração de um código computacional via scilab para cálculo e análise do máximo carregamento admissível diário de transformadores, realização de um sistema de padronização no monitoramento online de transformadores.
• estagiário na empresa companhia brasileira de trens urbanos – cbtu - (2016) atuava na elaboração de projetos elétricos de alta e baixa tensão, bem como projetos de iluminação, aterramento e bandejamento. Criação de novas concepções de alimentação em redes de baixa tensão nas estações do metrô, visando continuidade, manutenabilidade, segurança e economia.

Área de trabalho de Bruno Batista Ramos

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Ar condicionado | Certificado de energia imóvel | Marido de aluguel

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas particulares | Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Engenharia

Autos: Motoristas

Bruno Batista Ramos ainda não informou seus empregos.

Bruno Batista Ramos ainda não informou seus estudos.

Bruno Batista Ramos ainda não informou seus idiomas.

Bruno Batista Ramos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Bruno Batista Ramos.