Er De Sousa Construções

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 10-02-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Er De

Assim é Er De Sousa Construções

Atuamos no mercado como empresa prestadora de serviços desde 2010, temos boas referências, buscamos sempre prioriza a satisfação do cliente, pra nós cliente bom, e cliente feliz, e satisfeito.
Trabalhamos na construção de modo geral, somos mas focados na ária da reforma, e instalação de piso cerâmico, porcelanato e granito. Orçamento totalmente gratuito e sem compromisso.

Área de trabalho de Er De Sousa Construções

Construção: Construção de Casas | Construção prédios | Construção de Muros

Reformas: Reformas Escritórios | Reformas Hotéis | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios

Temos experiência em prédios! Construímos como prestador de serviços, Mas de 1400 apartamentos em Indaiatuba, para a empresa : CONGESA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, isso equivale, a 10 ou 12 teres de prédio.
Prestamos serviços, também em Indaiatuba, pra a empresa PETRUS, onde podemos sitar, como experiência: a torre premiê, um dos maiores prédio, ou talvez o maior projeto ousado construído no centro de Indaiatuba.
Como experiência em reforma:
Acabamos de reformar uma casa de mil m2 no condomínio do Alphaville em Campinas.
Também prestamos serviços para construtora: Rosse

Er De Sousa Construções ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Er De Sousa Construções.