Euciangela De Jesus Silva

6 vezes contratado em Cronoshare 6 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Euciangela De

Assim é Euciangela De Jesus Silva

Sou cuidadora sou paciente ,tranquila, amorosa e amo o que faço mim empenho ao máximo em pro do assistido bucando sempre a melhoria do paciente. Durmo no serviço caso necessário, disponibilidade total de horário.

Área de trabalho de Euciangela De Jesus Silva

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Trabalhei de cuidadora na empresa Maria isabel, e na em empresa Suzana Rocha. Sou cuidadora a 2 anos, faço toda parte da higiene, dou medicamento prescrito pelo médico, em fim faço tudo que envolva o bem estar do assistido.

Ensino médio completo.
Curso de cuidador de idosos.

Português fluente, Espanhol básico

Euciangela De Jesus Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Euciangela De Jesus Silva.