Jacqueline Allana Montanari

Cadastrado desde 13-02-2020

CONTACTAR COM Jacqueline Allana

Assim é Jacqueline Allana

Graduada no centro universitário de bauru-ite, onde alcançou o grau de bacharel em direito. Advogada capaz de desenvolver relações positivas resolvendo conflitos da melhor forma. Apresenta os elementos de forma clara e direta aplicando técnicas de análise dos processos sólidos e minuciosas. Inscrição definitiva na ordem dos advogados do brasil em 18/08/2016. Oab ativa.

Área de trabalho de Jacqueline Allana

Advocacia e Consultoria: Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças

Jacqueline Allana ainda não informou seus empregos.

Jacqueline Allana ainda não informou seus estudos.

Jacqueline Allana ainda não informou seus idiomas.

Jacqueline Allana ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jacqueline Allana.