Viva Com Harmonia Soluções Em Organização Profissional


Viva Com Harmonia  Soluções Em Organização Profissional

Viva Com Harmonia Soluções Em Organização Profissional

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Registrado o 13-02-2020

E-mail verificado

Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Viva Com

é gratuito e sem compromisso

Assim é Viva Com Harmonia Soluções Em Organização Profissional

A Viva com Harmonia nasceu de um propósito de transformar vidas, proporcionando mais tranquilidade e bem estar às pessoas. Por meio de soluções personalizadas de organização ajudamos pessoas, famílias e empresas a terem ambientes mais funcionais, rotinas mais práticas, economia de tempo e dinheiro e vidas mais equilibradas.

Nosso objetivo é ajudar você a conquistar mais felicidade e tempo para fazer o que gosta e estar com quem você ama.



Conheça nossos serviços:

Organização residencial;
Organização para empresas;
Treinamento de empregadas;
Organização Baby e Kids;
Organização Pós luto (para momentos de perda como separações e mortes de entes queridos);
Organização para noivos e recém-casados;
Palestras, cursos e workshops.


A Viva com Harmonia é um sonho concretizado de uma mãe de dois filhos, apaixonada por organização, com muita vontade de empreender e mudar a própria vida e a de outras pessoas.

É fruto da busca por mais qualidade de vida, mais tempo para dedicar a si e à família.  E assim, decidiu recomeçar a carreira com um novo propósito. Descobriu na organização uma oportunidade de transformar um dom e uma antiga paixão, em um negócio capaz ajudar outras pessoas e famílias a terem vidas mais equilibradas e a serem mais felizes.



Quem sou?
Prazer! Sou Milene Oliveira.

Relações Públicas, Personal Organizer, empreendedora na Viva com Harmonia, Practicioner em PNL (Programação Neurolinguística) e Reikiana. Com mais dez anos de experiência no mercado corporativo, atuei com planejamento estratégico, comunicação, marketing e eventos em empresas como Vale, Linx Sistemas, Sesc Minas e na Odissea (startup de estratégia de marketing, inteligência digital e geração de tráfego), fundada por Henrique Teixeira.

Na área de organização e produtividade, me formei, inicialmente, no curso de organização no INAP (Instituto de Arte e Projeto). Posteriormente, realizei o curso de organização com Micaela Góes (Programa Santa Ajuda do GNT), Ivana Portela e Stella Rangel na A Casa com Vida, no Rio de Janeiro. Também me aperfeiçoei em Planejamento e Gestão de Rotinas Domésticas, também pela A Casa com Vida.

Exerço, atualmente, o cargo de Presidente da Arpop MG (Associação Regional dos Profissionais de Organização e Produtividade de Minas Gerais).

Área de trabalho de Viva Com Harmonia Soluções Em Organização Profissional

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

1

Informe o tipo de profissional que procura

2

Até 4 profissionais entrarão em contato com você

3

Escolha ao melhor profissional (ou não)

Serviços

Serviços Domésticos e limpeza: Personal Organizer

Empregos


Relações Públicas, com mais de dez ano de formação, sempre atuei com comunicação, marketing, evento e planejamento estratégico. Sempre tive um perfil organizado, sendo um pouco metódica e perfeccionista. Acho que por isso, em todas minha vida profissional, sempre fui requisitada para organizar os arquivos físicos e digitais da empresa, além dos estoques e também para aplicar o programa 5S.
Somente no Sesc Minas, atuei por cinco anos com planejamento estratégico e organização de eventos.

Prazer! Sou Milene Oliveira. Mãe de dois filhos, casada, dona de casa e empreendedora na @vivacomharmonia. Personal Organizer formada pela Micaela Góes (Programa Santa Ajuda do canal GNT), Ivana Portela e Stella Rangel na A Casa com Vida, no Rio de Janeiro. Especialista em Gestão do Lar e Rotinas Domésticas e exerce o cargo de Presidente da Arpop MG (Associação Regional dos Profissionais de Produtividade e Organização de Minas Gerais). Relações Públicas, Practicioner em PNL (Programação Neurolinguística), reikiana e amante de Feng Shui.

A organização sempre fez parte da minha vida pessoal e profissional. Por isso, decidi dar um novo propósito na minha carreira, transformando essa paixão e, também uma habilidade natural, no negócio da minha vida, capaz de ajudar outras pessoas a terem mais qualidade de vida e serem mais felizes.