Solange De Fatima C.

É de São José dos Campos (São Paulo)

Registrado o 26-05-2016 | e-mail

Assim é Solange De Fatima

Trabalhei em empresas nacionais na área de administração como: supervisora de administração: cobrança administrativa, treinamento de equipe, escrita fiscal, controle de estoque, uso de sistema sap entre outros, call center, negociações administrativas, organização de exposição e expositora, rh, bom relacionamento interpessoal, excelência em negociações. Comprase adm empresa de ferro e aço. Área comercial – vendas em geral (time share, plano funerário, e diversos produtos) vendas p/a/p, serviços financeiros, loja de moveis e serviços de ambulâncias para área comercial também. (como temporário) tenho facilidade em desempenhar funções diversas, facilidade para trabalhar em equipe. A organização e motivação fazem parte do meu currículo.

Peça Preço gratuíto em 1 minuto

Informe que profissional busca

Entrarão em contato até 4 profissionais

Escolha o melhor profissional