Solange De Fatima C.

É de São José dos Campos (São Paulo)

Registrado o 26-05-2016

Telefone verificado

9 vezes contratado em Cronoshare

Assim é Solange De Fatima

Trabalhei em empresas nacionais na área de administração como: supervisora de administração: cobrança administrativa, treinamento de equipe, escrita fiscal, controle de estoque, uso de sistema sap entre outros, call center, negociações administrativas, organização de exposição e expositora, rh, bom relacionamento interpessoal, excelência em negociações. Comprase adm empresa de ferro e aço. Área comercial – vendas em geral (time share, plano funerário, e diversos produtos) vendas p/a/p, serviços financeiros, loja de moveis e serviços de ambulâncias para área comercial também. (como temporário) tenho facilidade em desempenhar funções diversas, facilidade para trabalhar em equipe. A organização e motivação fazem parte do meu currículo.

Área de trabalho de Solange De Fatima

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Eventos: Animadores infantis, mágico e castelos infláveis | Organizador de Eventos | Casamentos | Organizador de despedida de solteiro