Escritorio De Advocacia

É de Juiz de Fora (Minas Gerais)

Registrado o 17-02-2020

CONTACTAR COM Escritorio De

Assim é Escritorio De Advocacia

Ana cristina jorge guimaraes
Brasileira, solteira, 48 anos
Av. Barão do rio branco, n. 3611/1601
Passos, juiz de fora - mg
Celular: (32)

Aprovada no primeiro exame da ordem dos advogados do brasil em fev/1998.

Objetivo:

Experiência profissional
Atividades:

A) advogo nas comarcas de miraí, cataguases, muriaé, ubá, juiz de fora e belo horizonte, justiça do trabalho, na área cível e na justiça federal com cerca de 900 processos, divididos entre juiz de fora e belo horizonte, trabalha no mesmo escritório de advocacia desde fevereiro/1998 até a presente data. Tel: (032) .

B) atuei na justiça do trabalho com cerca de 300 processos na vara federal do trabalho em cataguases/mg (ações de empregados diversos e empregadores de vários ramos empresariais, faço audiências, sustentação oral perante tribunais, elaboração de diversas ações, recursos vários, contestações, orientação às testemunhas, acompanhamento processual, dentre outras) e na justiça federal em juiz de fora e bh com quase 1000 processos, no tj com mais de 250 processos. Formei em jan/1998 e estou no mesmo escritório até a presente data. Fiz estágio no procon em juiz de fora/mg e no tj/mg durante o período de faculdade.

Síntese de qualificações pessoais

Proativa, organizada, objetiva, com facilidade de comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.

Síntese de qualificações profissionais

A) nossas qualidades mais destacadas por clientes e parceiros são a competência e a transparência. Conhecer o negócio e as ambições de nossos clientes: este é o nosso diferencial. Afinal, nosso compromisso pró-cliente se resume em:
1) atender o cliente prontamente.
2) se não estiver disponível por motivo justo, o advogado deverá entrar em contato com o cliente o mais rápido possível.
3) explicar ao cliente com clareza os riscos, a possibilidade de êxito e os passos a serem tomados nos casos sob nossa responsabilidade.
4) agir de forma transparente e leal na condução dos interesses do cliente.
5) agir de forma produtiva, de modo a ganhar tempo para o cliente.

05) referência pessoal:

01) dr. Márcio welson gonçalves de castro (juiz aposentado e advogado militante na comarca de juiz de fora). Tel: (32) 3216-7243.
02) luiz guilherme de campos (superintendente regional da caixa econômica federal em juiz de fora) tel: (032) 3228-7802 e 3228-7800.

Área de trabalho de Escritorio De Advocacia

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Consultoria: Consultor trabalhista | Advogados

Escritorio De Advocaciaainda não informou seus empregos.