Lazaro Fonseca Advogado Advocacia E Assessoria Jurídica

Lazaro Fonseca Advogado  Advocacia E Assessoria Jurídica

Lazaro Fonseca Advogado Advocacia E Assessoria Jurídica

É de Campo Limpo Paulista (São Paulo)

Cadastrado desde 19-02-2020

10 (2)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Lazaro Fonseca

Assim é Lazaro Fonseca Advogado Advocacia E Assessoria Jurídica

Lázaro fonseca (oab/sp n° 410.321) se destaca pelo perfil de seu profissionalismo e pelo atendimento totalmente personalizado para cada cliente e para cada caso. Possui excelência no desempenho de suas atividades, com foco permanente em atingir os objetivos propostos através de trabalho árduo, entusiasmo e dedicação, e norteado sempre pelos princípios da dignidade profissional e pelos valores éticos. Como resultado, o reconhecimento e o prestígio no mercado.
---
Ligue ou mande whatsapp agora. Empresa de advocacia em campo limpo paulista, brasil . Advocacia campo limpo paulista. Cível, família, trabalhista, advogado familiar. Advogado trabalhista. Advogado criminal. Escritório de advogados.

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Validado em 20-02-2020

Área de trabalho de Lazaro Fonseca Advogado Advocacia E Assessoria Jurídica

Advocacia e Consultoria: Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial

Advocacia Campo Limpo Paulista. Cível, Família, Trabalhista, Advogado Familiar. Advogado Trabalhista. Advogado Criminal. Escritório de Advogados.

2 Avaliações de clientes

Antonio Do Nascimento
Antonio Do Nascimento 20-02-2020

Antonio Do Nascimento avaliou: Excelente profissional, cuida dos mínimos detalhes! parabéns!

Elaine Berenguel
Elaine Berenguel 20-02-2020

Elaine Berenguel avaliou: Excelente profissional. Muito atencioso! recomendo!