Amanda Farias Soares

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 07-03-2020

CONTACTAR COM Amanda Farias

Assim é Amanda Farias Soares

Ofereço serviço de home care aos clientes, indo até o local marcado com o cliente. Consultoria especialmente personalizada para cada indivíduo, dependente de sua demanda nutricional, seja para emagrecimento, hipertrofia, saúde e bem estar. Fornecendo também a avaliação nutricional e antropométrica do mesmo.
Ofereço também consultoria em alimentos para empresas do ramo alimentício, fornecendo serviços personalizados de uan - unidade de alimetação e nutrição.

Área de trabalho de Amanda Farias Soares

Saúde: Nutricionistas

Amanda Farias Soares ainda não informou seus empregos.

Amanda Farias Soares ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amanda Farias Soares.