Aula Particular De Inglês E Português Para Estrangeiros

É de Rio Claro (São Paulo)

Registrado o 10-03-2020

Telefone verificado

CONTACTAR COM Aula Particular

Assim é Aula Particular De Inglês E Português Para Estrangeiros

Olá, meu nome é Vlamir.
Tenho 2 anos de experiência como professor de Inglês e Português Para Estrangeiros Online.

Tenho estudado Inglês por mais 15 anos em escolas como CCAA, Fabíola Idiomas, In Company e utilizado o idioma em diversas empresas multinacionais no Brasil e Exterior em cargos que ocupei atendendo clientes, fornecedores.

Experiência Internacional onde tive a oportunidade de morar nos Estados Unidos em Fountain Inn no estado da Carolina do Sul, onde estive em treinamento em uma filial de uma empresa multinacional alemã que trabalhei e também morei no México a trabalho em uma nova planta dessa mesma empresa alemã. Nesses 2 países estive em contato com nativos americanos e estrangeiros de países que falam o idioma inglês.

Minhas aulas são on-line, individual, personalizada para a necessidade do aluno, seja para objetivo corporativo/business, viagem, assistir filmes, etc, do nível básico ao avançado, utilizando o Sistema Zoom.
Aulas adaptadas às necessidades específicas do aluno.

Material didático de excelente qualidade e metodologia utilizada eficaz, focada nos pilares do processo de aprendizagem de idioma que são: Ouvir, Ler, Falar, Escrever, habilidades estas que ajuda o aluno a desenvolver e aprimorar a compreensão de textos e ganhar fluência na prática de Conversação.

Também dou aulas de português para estrangeiros que falem inglês e/ou espanhol.
Como professor de inglês e português, tenho grande conhecimento e uso uma metodologia que realmente traz grandes resultados de aprendizado para o aluno.

Tenho paixão por ensinar idiomas de uma maneira fácil, divertida e estimulante.
Com minha prática em escrever textos sobre os mais variados assuntos em inglês e português, esta experiência me ajuda a enriquecer meu ensino.

Minhas aulas são baseadas em livros de excelente qualidade, conhecido no mercado brasileiro e internacional, porém são mais livres, ou seja, não fico preso ao livro, utilizo atividades de áudio e vídeo, artigos, site de música e muito mais.

Venha fazer uma aula demonstrativa gratuita sem compromisso, para conhecer minha metodologia, material, atividades que utilizo nas aulas e tomar a decisão certa para você aprender o idioma que você sempre sonhou com preço acessível que cabe em seu orçamento.

Acreditações

Acreditação validada por Cronoshare

Cédula de identidade ou RG (registro geral)

Área de trabalho de Aula Particular De Inglês E Português Para Estrangeiros

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Aulas de idiomas: Inglês | Português

Trabalho como professor de Português para Estrangeiros e Inglês on-line há 2 anos.

Experiência Internacional nos Estados Unidos e México, com uso constante dos idiomas Inglês e Português, para comunicação com clientes, fornecedores e colaboradores da empresa que trabalhei.

Cursos de Inglês em escolas particulares no Brasil, incluindo In Company.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Ariel Henrique De Oliveira Pinto, 10-03-2021
É um professor com uma dinâmica muito boa que sabe modelar seu conhecimento para a característica de cada aluno, fazendo então que o aprendizado seja mais eficiente.

Avaliação Global