O Dom Do Sabor Cozinha Artesanal

É de São José do Rio Preto (São Paulo)

Cadastrado desde 12-03-2020

Telefone verificado Telefone verificado

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM O Dom

Assim é O Dom Do Sabor Cozinha Artesanal

Cozinheiro e churrasqueiro para festas e eventos em geral.

Buffet completo para todo tipo de evento.

Buffet itinerante - estrutura de cozinha e buffet a disposição de seu evento em residências, empresas e salões

Faça de sua festa um evento inesquecível, com muito sabor e qualidade!

Com os mais saborosos pratos da gastronomia brasileira e mundial : Feijoada, paella caipira, paella frutos do mar, galinhada, fogo de chão, costelada, carnes no tacho e muito mais

Você sonha, nós realizamos!

O Dom do Sabor - Buffet itinerante

Conheça nosso trabalho!

Área de trabalho de O Dom Do Sabor Cozinha Artesanal

Serviços Domésticos e limpeza: Cozinha

Aulas: Curso de Culinária e Cozinheiro a Domicílio

Eventos: Outros eventos e espetáculos | Casamentos | Organizador de Eventos | Catering e buffet | Churrasqueiros | Organizador de despedida de solteiro

Atendemos Casamentos, batizados, confraternizações, almoços, jantares, noivados, chá revelação, surpresas, aniversários, confrarias, infantis, formaturas, eventos empresariais,eventos e festas em geral!

O Dom Do Sabor Cozinha Artesanal ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho O Dom Do Sabor Cozinha Artesanal.