Hyasmin Richelly Santos Vieira

10 vezes contratado em Cronoshare 10 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Hyasmin Richelly

Assim é Hyasmin Richelly Santos Vieira

Nutricionista formada pela universidade federal de alagoas -Ufal. Possuo curso em estratégias de emagrecimento avançado, nutrição esportiva, estética, nutrição funcional e formulações magistrais.
Meu diferencial é praticar nutrição baseada em evidência científica e com empatia. Busco sempre estar atualizada, com intuito de trazer o que há de mais recente e seguro para meus pacientes. Minha consulta acontece da seguinte forma:
- Envio de um formulário pré consulta para conhecer um pouco do paciente e personalizar a consulta;
- No ato da consulta é realizada uma anamnese detalhada;
- Aplico um questionário de mapeamento metabólico;
- No caso da consulta online envio todo o passo a passo para realização da auto aferição de medidas;
- Na consulta presencial é realizada a avaliação de composição corporal pelo bioimpedância e adipômetro (doras cutâneas);
- Avaliação de sinais e sintomas
- Traço metas junto com o paciente
- Avaliação do perfil alimentar
- Dieta individualizada é entregue em um segundo momento

A consulta não está incluso retorno. Mas também ofereço serviços de programas nutricionais para o caso de um acompanhamento.

Área de trabalho de Hyasmin Richelly Santos Vieira

Saúde: Nutricionistas

Moda e beleza: Outros saúde e beleza

Nutricionista na empresa - Mega estima estética - 1 ano
Atualmente trabalho atendendo no consultório localizado em Maceió, bairro Farol.

Curso de emagrecimento avançado (jejum intermitente, low carb, cetogênica, mediterrânea);
Nutrição estética
Formulações magistrais
Nutrição funcional
Manejo nutricionais nas doenças crônicas não transmissíveis
Interpretação de exames laboratoriais, visão funcional

Hyasmin Richelly Santos Vieira ainda não informou seus idiomas.

Hyasmin Richelly Santos Vieira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Hyasmin Richelly Santos Vieira.