Trust Assessoria Virtual

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 17-03-2020

CONTACTAR COM Trust Assessoria

Assim é Trust Assessoria Virtual

A Trust assessoria é uma empresa que surgiu para facilitar a vida de empresários, microempreendedores, autônomos e profissionais liberais que não conseguem dar conta de suas tarefas financeiras e administrativas.

Trabalhamos de maneira personalizada e de acordo com as suas necessidades, sempre buscando soluções criativas e com foco em bons resultados.

A partir das demandas feitas, nós cuidamos de tudo e desenvolvemos as tarefas com excelência e profissionalismo, valorizando, assim, a confiança depositada em nossos serviços. Desta forma, sobra tempo para que você possa se dedicar aos demais aspectos do seu negócio.

Alguns de nossos serviços:

Controle de Fluxo de Caixa;
Análise de custos;
Faturamento;
Contas a pagar e a receber;
Conciliação bancária;
Lançamento e emissão de notas fiscais;
Controle de recebíveis em cartão com conciliação;
Cálculo do ponto de equilíbrio, margem de contribuição;
Relatórios financeiros através de sistemas sugeridos para gestão ou planilhas.
Administração de contratos;
Separação e organização de documentos para envio à contabilidade;
Organização de documentos digitais;
Gerenciamento e melhoria de processos;
Digitação e tradução de documentos;
Envio e recebimento de pedidos;
Administração de estoque;
Relatórios analíticos para acompanhamento de resultados;
Suporte ao planejamento empresarial.

Área de trabalho de Trust Assessoria Virtual

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira | Assessoria em negócios

Profissional formada em Gestão Financeira, com amplo conhecimento nas áreas administrativa e financeira, atuando há mais de 20 anos neste setor. Conhecimentos e experiências adquiridas nos últimos 10 anos trabalhando em multinacionais do setor de telecomunicações.

Trust Assessoria Virtual ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Trust Assessoria Virtual.