Pamela Christiny Felizardo Kimura

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 25-03-2020

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Pamela Christiny

Assim é Pamela Christiny Felizardo Kimura

Pâmela é bacharel em direito, pelo centro universitário salesiano de são paulo, campus lorena/sp, formada em 2015. Inscrita na oab/sp 379.561. Inglês nivel avançado cursado na rede cna. Cursou pós graduação em direito processual civil e direito processual penal, ambas pela faculdade damásio de jesus, concluídas respectivamente em 2017 e 2019. Possui conhecimento em sistemas operacionais, themis, cp-pro e datasul – ems. Durante sua trajetória profissional adquiriu experiência em contratos, análise de precatórios estaduais, emissão de certidões, ações mandamentais, acordos, ações bancárias, execuções, reclamações trabalhistas, imobiliárias, atuando para empresas do ramo de transportes, instituições de ensino. Ocasião em que peticionou em todas as esferas judiciais. Com o intuito de aprimorar seus conhecimentos, bem como a sua relação com pessoas (oratória, persuasão, e postura profissional) atuou como professora assistente na faculdade damásio de jesus, entre os anos de 2016 e 2017, onde fazia a exposição de temas, correção de peças processuais, sob coordenação do ilustre professor doutor flávio martins. Atualmente mora em guarulhos na grande são paulo e trabalha como advogada plena na alvim coelho sociedade de advogados, onde atua exclusivamente para o grupo honda (honda automóveis e moto honda), onde gerencia uma carteira cível e consumerista com processos nos estados sp, es, rr e ro. Contato:

Área de trabalho de Pamela Christiny Felizardo Kimura

Advocacia e Consultoria: Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas | Advogados de Imigração

Pamela Christiny Felizardo Kimura ainda não informou seus empregos.

Pamela Christiny Felizardo Kimura ainda não informou seus estudos.

Pamela Christiny Felizardo Kimura ainda não informou seus idiomas.

Pamela Christiny Felizardo Kimura ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pamela Christiny Felizardo Kimura.