Cassol Manutenção E Serviços

É de Indaiatuba (São Paulo)

Cadastrado desde 30-03-2020

10 (2)
CONTACTAR COM Cassol Manutenção

Assim é Cassol Manutenção E Serviços

Manutenção geral - residenciais, condomínios e industriais.

Elétrica | hidráulica | alvenaria | limpeza | montagem e desmontagem | pequenos transportes

Manutenção reparo reformas consertos
#casa #comércio #escritório #indústria #condomínio
- elétrica
- hidráulica
- pintura
- alvenaria
- jardinagem
- instalar, montar e desmontar (móveis e utensílios)
- limpeza, higienização, diarista e arrumação em geral
- transportes e movimentações de materiais (pequeno porte)
- cabeamento (antena, telefonia, informática, etc.)
- suporte informática e manutenções de computadores

Nossa missão:

- facilitar o dia a dia do cliente fornecendo soluções voltadas a manutenções e serviços com qualidade e segurança.

Área de trabalho de Cassol Manutenção E Serviços

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Reformas: Restauração Fachadas

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Paisagistas | Pintores | Pedreiros | Jardineiros | Sistemas de Irrigação | Ar condicionado | Impermeabilizações | Vidraceiros | Encanadores | Desentupidora | Marido de aluguel

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Com mais de 30 anos de experiência, a empresa oferece mão de obra qualificada, serviços e produtos personalizados, para garantir a manutenção adequada e de melhor custo benefício em todos projetos. Visamos sempre a excelência da performance aliada à redução de custos, garantindo a satisfação dos clientes no atendimento de suas demandas.

2 Avaliações de clientes

Renato Augustu Caro Supermercado
Renato Augustu Caro Supermercado 30-03-2020

Renato Augustu Caro Supermercado avaliou: Trabalho executado com muita qualidade, tempo ágil, profissionais bem preparados, e muita transparência.

Mariza Lima John Deere
Mariza Lima John Deere 30-03-2020

Mariza Lima John Deere avaliou: Serviços prestado com agilidade e segurança, bom preço também, Recomendo, empresa 100%, profissionais qualificado, experientes e comprometidos.