Maia Advocacia Assessoria E Consultoria

É de Joinville (Santa Catarina)

Cadastrado desde 30-03-2020

CONTACTAR COM Maia Advocacia

Assim é Maia Advocacia Assessoria E Consultoria

Com atividade na maior cidade e polo econômico do estado de santa catarina, preocupado com a qualidade e eficiência dos serviços jurídicos, o escritório foi criado para trazer maior segurança e estabilidade jurídica, o que possibilitou prestar um serviço diferenciado e pessoal para cada cliente..

Estamos estrategicamente localizados no norte catarinense, cidade culturalmente europeia, onde contamos com um aeroporto, próximos dos três principais portos do país (itajaí, são francisco do sul e paranaguá), com a maior bacia navegável de santa catarina e próximos das duas capitais do sul do país, florianópolis (sc) e curitiba (pr).

O fundador dr. Vinícius a. Maia da silva, inscrito na oab/sc nº 42.245, é membro da associação empresarial de joinville - acij, presidente do núcleo jurídico da acij (gestão 2019-2020 e 2020-2021), vice-presidente do núcleo jurídico da acij (gestão 2017-2018 e 2018-2019) e, conta com uma sólida experiência na advocacia consultiva e contenciosa empresarial.

Nosso objetivo é a prestação de serviços personalizados, pautados pela observância de altos padrões éticos, visando à obtenção dos resultados almejados por nossos clientes, de forma célere, objetiva e eficiente.

Área de trabalho de Maia Advocacia Assessoria E Consultoria

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas | Advogados Civil | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo

Maia Advocacia Assessoria E Consultoria ainda não informou seus empregos.

Maia Advocacia Assessoria E Consultoria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maia Advocacia Assessoria E Consultoria.