Jonathas Henrique Santos

É de Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Cadastrado desde 03-04-2020

CONTACTAR COM Jonathas Henrique

Assim é Jonathas Henrique

Superior : tecnologia da informação. Faculdade estácio: concluído

Cursos técnicos concluído: curso técnico em informática.

Cursos ead ccna 40 horas cada:

Redes de computadores; cabeamento estruturado; wireless avançado; switch comutação avançada; roteamento avançado; itil v1, v2, v3 e v4; pfsense firewall; cftv; fibra óptica. Office 365 completo.

Curso ead udemy :
Windows serve 2016 (server core / powershwll) ; c++; banco de dados e sql server.

Cursos microlins:
Auxiliar administrativo; auxiliar de escritório; curso office 2007 completo.

Inicio 2013 função: porteiro. Atividades: portaria, controle de cftv, líder de equipe de vigilância. Controle de acesso de pessoas, com sistemas informatizados controle de balança rodoviária, computadorizado, emissão de nota fiscal atendimento ao cliente, pessoalmente, telefone e por email. Brigada de emergência, recebimento e envio de email, seleções de currículo, auxiliar de entrevista.

Atividade extra:

Também trabalho em casa consertando computadores, impressoras, notebook, etc.

Suporte em rede, sistemas e hardware em lan house.

Suporte técnico em supermercado, em sistemas de erp, cftv, alarmes de segurança, limpeza de câmeras, troca de cabeamento, organização de hack de patch panel, linha telefônica de aparelhos fixos.
Organização de fiação, limpeza interna de computadores, troca de memórias, hd’s, fonte, teste de hardware e software instalação e configuração de software e treinamento.
Analise de risco, sobre ameaças externas e internas.
Suporte em banco de dados sql.
Higienização de maquinas de informação e impressão e etc.

Área de trabalho de Jonathas Henrique

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparação de videogames | Aulas de Informática | Reparação de celulares e tablets | Outros serviços técnicos de informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Jonathas Henrique ainda não informou seus empregos.

Jonathas Henrique ainda não informou seus estudos.

Jonathas Henrique ainda não informou seus idiomas.

Jonathas Henrique ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jonathas Henrique.