Antonio Carlos Fraguas De Carvalho

É de Lavras (Minas Gerais)

Cadastrado desde 03-08-2017

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Antonio Carlos

Assim é Antonio Carlos

Tenho algumas fotos feitas por mim a venda no site norte americano dreamstime, algumas delas ficaram entre as 20 mil melhores entre 60 milhões de fotografias. Tambem tenho experiencia com edição de fotografias, sobreposição de mapas, fotos aéreas e de satélites, recortes e montagens . Posso trabalhar em casa para economizar espaço e equipamento da empresa. Na atual situação econômica não ambiciono salário alto. Pago autônomo e caso seja de interesse da empresa não necessito de vínculo empregatício. Gosto de trabalhar online.

Área de trabalho de Antonio Carlos

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Oficina visual, maccolor fotografias, cia. Da foto. Site dreams time

Photoshop avançado.

Inglês

Antonio Carlos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antonio Carlos.