Arquiteto De Edificações Residencial E Comercial

10 (1)
CONTACTAR COM Arquiteto De

Assim é Arquiteto De Edificações Residencial E Comercial

Elaboração e Desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos, Residencial e Comercial. Planta de Situação e Localização, Planta Baixa, Planta de Layout, Planta Estrutural, Planta de Cobertura, Fachadas e Cortes, Planta de Paginação de Piso, Forro, luminotecnica, Aprovação de Projeto nos Ogros Reesposáveis com Prefeitura, Solicitação de Alvara de Construção ou Reformar. Memorial Descritivo e Quantitativos, Definição de Materiais, Acompanhamentos e Execução de Obra, Fiscalização e Condução do Serviço e Levantamento Orçamentária.

Área de trabalho de Arquiteto De Edificações Residencial E Comercial

Construção: Construção de Muros | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção galpões industriais | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Arquitetos | Construção de telhados | Construção de Piscinas | Construção de Casas | Engenheiro civil | Construção instalações esportivas

Reformas: Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios

Klam Projetos & Associados LTDA. Empresa do Segmento da Engenharia.

IMES - Instituto Mantenedor de Ensino Superior da Bahia LTDA. Grupo UniFTC, Empresa do Segmento de Ensino e Educação.

Fundação José Silveira LTDA. Empresa do Segmento da Área de Saúde (Hospital).

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Damires
Damires 02-09-2022

Damires avaliou: Profissional ótimo!

Avaliação Global