Naiara Cristine De Jesus

É de Feira de Santana (Bahia)

Cadastrado desde 05-05-2020

Telefone verificado Telefone verificado

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Naiara Cristine

Assim é Naiara Cristine

Graduação em Nutrição pela Faculdade Anísio Teixeira (2019). Especialização em andamento de Nutrição Clínica e hospitalar pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana. Também possui diversos cursos de aperfeiçoamento.

Área de trabalho de Naiara Cristine

Saúde: Nutricionistas

Animais de estimação: Outros cuidados

Moda e beleza: Estética

Atendimento geral com criança, adulto e idosos. Realizo avalições com bioimpedância, adipomêtro tendo uma base para prescrição dietetica. Atuo desde minha graduação com atendimento domiciliar.

2020 - 2020 Imunologia, desenvolvimento da vacina contra o coronavírua e a importância. (Carga horária: 2h). Unef, UNEF, Brasil.

2020 - 2020Vírus respiratórios emergentes, incluindo a covid-19. (Carga horária: 4h). Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.

2020 - 2020 Pilares da Fitoterapia Funcional. (Carga horária: 1h).
Centro Brasileiro de Nutrição Funcional, CBNF, Brasil.

2020 - 2020 Tenha sucesso em Processos Seletivos.
NUBE ESTAGIÁRIOS E APRENDIZES, NUBE, Brasil.
2020 - 2020
Clique em: Protocolos de Manejo Clínico do Coronavírus (COVID-19). (Carga horária: 30h). Ministério da Saúde, MS, Brasil.

2019 - 2019 Extensão universitária em Suporte básico de vida em cardiologia adulto. (Carga horária: 34h). Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRB, Brasil.

2019 - 2019 O que há de novo no tratamento de feridas. (Carga horária: 1h). Nestle Health Science, AVANTE, Brasil.

2019 - 2019 Biologia: Alimentação e Saúde. (Carga horária: 3h). Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.

2019 - 2019 Flavonoides em Alimentos. (Carga horária: 68h).
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRB, Brasil

Inglês internediário.

Naiara Cristine ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Naiara Cristine.