Jean Carlos Viola

É de Mogi Mirim (São Paulo)

Cadastrado desde 07-05-2020

CONTACTAR COM Jean Carlos

Assim é Jean Carlos Viola

Advogado atuante na gestão e planejamento tributário; elaboração de contratos mercantis; recuperação de créditos, salvaguarda dos interesses da empresa frente a administração pública direta ou indireta, atuante nas três esferas (federal, estadual e municipal); contencioso judicial nos ramos do direito tributário e cível; consultor jurídico trabalhista.

Área de trabalho de Jean Carlos Viola

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças

Possuo graduação em Direito pela Faculdade Anhanguera Campinas - Unidade 3 (2014), Especialização em Direito Tributário pela UNIDERP e Especialização em Gestão Contábil e Tributária pela Faculdade Dom Alberto.

Eterno aluno e assíduo advogado. Por saber de minha responsabilidade da vida alheia procuro, sistematicamente, me atualizar em diversas áreas da ciência do direito, além, é claro, de outras áreas interdisciplinares, tais como administração, fiscal e contabilidade.

Minha atuação como advogado é afinca e ética, pois levo comigo o orgulho da profissão, cuja incumbência, por excelência, é de ser guardião do Estado Democrático de Direito e dos Direitos Humanos.Atualmente atuo como Consultor Jurídico, Advogado e Professor.

Como consultor jurídico presto serviços para grupo empresarial Buffalo Grill, cujo atividade industrial é o segmento metalúrgico. Minha atuação na empresa consiste nos ramos do direito tributário, trabalhista, ambiental e do consumidor,dentre minhas atividades está também a de consultor aos departamentos financeiro, fiscal e recursos humanos.

Como profissional liberal, advogo no ramo do direito tributário, direito condominial e trabalhista, direito empresarial, previdenciário e de família, sendo as 4 últimas em conjunto com meus colegas Dr.Jefferson Pereira e Dr.ª Ana Carolina Costa.

Como Professor leciono as matérias de Legislação Trabalhista,Legislação Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional e Legislação Previdenciária na Escola Técnico Pedro Ferreira Alves

Jean Carlos Viola ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jean Carlos Viola.