Marcos Paulo Da Silva

É de São João de Meriti (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 07-05-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marcos Paulo

Assim é Marcos Paulo

No último ano eu trabalhei como motorista de diretoria, sendo muito responsável pelos automóveis e zelando pelo mesmo, exercendo função de confiança em pagamento de contas e translado de malote, trabalhava direto com diretores e presidente da empresa.

Gosto de desafios e queria uma oportunidade de participar de um processo seletivo nesta empresa, onde eu possa demostrar minhas habilidades e colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que poderia contribuir para o crescimento da vossa empresa, através das minhas habilidades e experiência conquistadas ao longo dos anos.

Aguardo por uma oportunidade para esclarecer melhor as minhas qualificações, meu e-Mail ou pelo telefone .

Muito obrigado pelo seu tempo.

Atenciosamente,

Marcos paulo da silva.

Área de trabalho de Marcos Paulo

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Autos: Motoristas

Lojas Citycol S/A
Função: Motorista de Diretoria
Período: 26/08/2013 á 13/02/2019

Rio Limo Ltda
Função: Motorista de Limosine (Free Lance)
Período: 05/01/2013 á 30/07/2013

Holcim Brasil S/A
Função: Operador de Motorista Betoneira
Período: 09/05/2012 á 21/12/2012

Ensino Médio Completo

Inglês - Básico
Espanhol - Básico

Marcos Paulo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcos Paulo.