Salete Teresinha Vieira Alves Nunes

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Salete Teresinha

Assim é Salete Teresinha Vieira Alves Nunes

Salete teresinha vieira alves nunes
Brasileira / casada / d/n16.12.1985
E-Mail: . Br

Avenida das letras 1320 villa branca jacareí
Contato:
Escolaridade
Ensino médio incompleto

Informática básica
Período: 03 meses

Empresa:asn brasil logística
Função auxiliar de limpeza
Período :07/10/2019 a 06/02/2020

Expêriencia profissiona
Empresa :sleep inn
Função: camareira
Função manter os quartos e leitos em ordem, limpeza diária dos quartos, higienização dos banheiros, troca de roupas de cama toalhas. Responsáveis por liberar os quarto ou leito. Realiza limpeza terminal e seguir cronograma de limpeza das áreas
Período:18/02/2019 a 01/10/201

Empresa: top line chaveiro (
Função: auxiliar de serviços gerais
Função desempenhadas: atuava com atendimento ao cliente, recepcionava, apresentava os produtos, realizava a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Além de fazer e manter os serviços de uma casa, lavava, passava e cozinhava
Período: 05/02/16 à 10/10/18

Empresa: márcia rosário mancini (
Função: empregada doméstica
Função desempenhadas:atividades relacionadas ao preparo das refeições, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, separando-Os de acordo com porções solicitadas, lavar as louças e utensílios da cozinha; limpar a mesa e as cadeiras; limpar o fogão.
Período: 20/05/16 à 14/10/16

Empresa: silmara zanzine fone: ( (
Função: diarista , além de fazer e manter os serviços de uma casa, zelar pelo patrimônio da família a quem presta serviços e auxilio em atendimento de loja, somente 2 dias na semana.
Periodo: 01/08/15

Empresa secretaria
Clínica sorridents odontológica
Experiência
Controle da agenda e conferências dos documentos organização de arquivos atendimento telefônico, recepção. Atendimentos dos clientes
6 mês

Empresa: top line chaveiro (
Função: auxiliar de serviços gerais
Período: 05/02/16 à 10/10/18

Empresa torre da pizza 3 mês
Experiência atende balconista atendimento ao cliente e telefone

Empresa: márcia rosário mancini (
Período: 20/05/16 à 14/10/16

Empresa: silmara zanzine fone: ( (
Função: diarista , além de fazer e manter os serviços de uma casa, zelar pelo patrimônio da família a quem presta serviços e auxílio em atendimento de loja, somente 2 dias na semana.
Periodo: 01/08/15

Empresa secretaria
Clínica sorridents odontológica
Experiência
6 mês

Empresa: arlene maria fone (
Função: empregada doméstica
Função desempenhada: lavava, passava e cozinhava e limpeza de escritório
Período: 02/01/12 à 31/07/12

Empresa: zat logística (ambev)
Função: ajudante geral
Período: 02/09/2009 a 30/12/2009

Área de trabalho de Salete Teresinha Vieira Alves Nunes

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Passadeiras a domicílio | Cozinha

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Salete Teresinha Vieira Alves Nunes ainda não informou seus empregos.

Salete Teresinha Vieira Alves Nunes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Salete Teresinha Vieira Alves Nunes.