Ebim Engenharia E Consultoria

Cadastrado desde 07-05-2020

CONTACTAR COM Ebim Engenharia

Assim é Ebim Engenharia E Consultoria

Desenvolvemos projetos de engenharia, estrutural, de instalações elétricas, de instalações hidrossanitárias, arquitetônico, entre outros, desde a fase de concepção até a aprovação em órgãos públicos.
Atuamos nos segmentos residencial, comercial, corporativo, industrial e institucional. Executamos atividades em diferentes etapas, desde a análise da viabilidade do projeto e de seu programa de necessidades, até as fases de detalhamento.
Utilizamos tecnologias avançadas para coordenar e gerenciar todas as etapas do projeto.
Desenvolvemos modelos bim (building information modeling – modelo de informação da construção) tridimensionais/ maquetes eletrônicas paramétricas de diversas áreas da construção civil, que oferecem visualização da construção virtual de forma realística, maior segurança, qualidade, assertividade, eficiência, rapidez e economia. Para isso, possuímos equipe experiente e altamente qualificada, com engenheiros certificados nas ferramentas tecnológicas da empresa americana autodesk.

Nosso foco é o desenvolvimento tecnológico para entregar projetos de alta qualidade. Neste contexto, destaca-Se a tecnologia/ metodologia bim (building information modeling – modelo de informação da construção) que é utilizada por nossa equipe para o desenvolvimento de seus projetos.

Ao usarmos a tecnologia bim para desenvolvimento dos empreendimentos, temos os seguintes objetivos:

- Projetos de maior qualidade;
- Realização de projetos complexos;
- Desenvolvimento de melhores empreendimentos;
- Avaliação de viabilidade e lucratividade do produto;
- Agilidade e assertividade na definição do produto;
- Informação rica, confiável e acessível;
- Redução de prazos
- Orçamentos mais precisos;
- Documentação mais precisa;
- Adaptação a mudanças;
- Elaboração de artefatos digitais;
- Integração das informações no ciclo de vida do projeto;
- Redução de erros;
- Minimização de riscos;
- Redução de custos;
- Maiores margens de lucro.

Área de trabalho de Ebim Engenharia E Consultoria

Construção: Engenheiro | Construção de Casas | Arquitetos | Arquitetos Peritos Judiciais

Possuo 26 anos atuando no mercado de engenharia e projetos. Sou pós-Graduado em engenharia eletrotécnica, formado pela ufpa - Universidade federal do pará. Sou também pós-Graduado em engenharia civil, formado em graduação sanduíche pela devry-Wyden / faculdade de engenharia (feup) da universidade do porto (uporto) em portugal. Sou pós-Graduado em design, luminotécnica e paisagismo pelo iesam/ estácio. Sou pós-Graduado também em controle externo em obras públicas pela unifor - Universidade de fortaleza.

Ebim Engenharia E Consultoria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ebim Engenharia E Consultoria.