Marisa Dalla Roza

É de Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 16-05-2020

10 (4)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

6 vezes contratado em Cronoshare 6 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marisa Dalla

Assim é Marisa Dalla Roza

Atendimento clínico em psicologia, para todas as idades, com especialização em casal e família. Formada a 14 ano, tem especialização atendimento de casal e família, em terapia online; curso de atualização em psicologia clinica e da saúde em andamento pelo Secad; atualização em avaliação psicológica pela Famart, em andamento, curso de Perito Judiciário. Casada a 36 anos, 3 filhos., apaixonada por viagens.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: CRP/14612
Validado em 05-06-2020

Área de trabalho de Marisa Dalla Roza

Saúde: Psicólogos

Tenho experiencia de atendimento com grupos, crianças, adolescentes, adultos, casal, e família. Hoje devido o Coronavírus, estou atendendo somente online.

Marisa Dalla Roza ainda não informou seus estudos.

Marisa Dalla Roza ainda não informou seus idiomas.

4 Avaliações de clientes

Leopoldo Adamoli
Leopoldo Adamoli 04-06-2020

Leopoldo Adamoli avaliou: Muito interativo e profundo, com possibilidade de muitas reflexões.

Patrícia Borba
Patrícia Borba 04-06-2020

Patrícia Borba avaliou: A marisa ela simplesmente mudou a minha vida ! acho que não tenho mais o que falar pq isso já fala tudo sobre a profissional maravilhosa que ela é

Patricia
Patricia 04-06-2020

Patricia avaliou: O trabalho da profissional terapeuta é excelente. Sempre me auxilio com muita atençao e conforto. Foi um ano de terapia e hoje mesmo satifeita com os meus resultados, gostaria de retornar pelo bem estar proporcionado e pela confiança e carinho no seu trabalho.

Maria Rejane Sabino
Maria Rejane Sabino 04-06-2020