Claudio Alberto Rick

É de Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 18-05-2020

9,8 (2)
Telefone verificado Telefone verificado

24 vezes contratado em Cronoshare 24 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Claudio Alberto

Claudio Alberto Rick é um Profissional Top

Os Profissinais Top são os que possuem as melhores avaliações e são os mais populares em Cronoshare. Apenas um 5% dos nossos profissionais conseguem o status de excelência de Profissional Top.

Assim é Claudio Alberto Rick

Sou um profissional competente e atualizado. Trabalho por um preço justo de acordo com o grau de dificuldade e possibilidade de sucesso e sou claro na apreciação das questões jurídicas, prestando todas as informações necessárias e pertinentes. Vou ao encontro do(a) cliente em sua empresa, escritório ou residência.

Área de trabalho de Claudio Alberto Rick

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio

Claudio Alberto Rick ainda não informou seus empregos.

2 Avaliações de clientes

9,8

Claudio Alberto Rick é um Profissional Top

Profissional Top

Avaliação verificada Avaliação verificada
Diego
Diego 06-10-2023

Advogados de heranças para divisão de bens

Diego avaliou: Gostamos muito do conhecimento do profissional, do contato e de tudo que nos esclareceu.

Avaliação verificada Avaliação verificada
Marcos
Marcos 21-02-2022

Advogados de heranças para tramitação de herança

Marcos avaliou: Muito satisfeito! Respondeu a todas as minhas dúvidas e trata-se de um profissional de solido conhecimento jurídico. Recomendo fortemente!

9,7