Galvão E Silva Advocacia

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 21-05-2020

10 (3)
CONTACTAR COM Galvão E

Assim é Galvão E Silva Advocacia

A equipe de advogados do escritório passa por uma rigorosa seleção, a fim de termos profissionais que estejam de acordo com nossos critérios de qualidade e responsabilidade, tendo um corpo jurídico devidamente especializado nas mais diversas áreas do direito e capazes de atender quaisquer demandas contenciosas ou consultivas. para mais informações, acesse nosso site Galvão e Silva Advocacia.

Área de trabalho de Galvão E Silva Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças

Com mais de seis anos de existência e um corpo jurídico formado por advogados com mais de 30 anos de experiência, somos um dos escritórios de advocacia mais respeitados de Brasília - DF

3 Avaliações de clientes

Valter Rodrigues
Valter Rodrigues 21-05-2020

Valter Rodrigues avaliou: Gostei muito dos serviços. Um excelente escritório de advocacia, prestativos e de muita competência.

Felipe Eduardo
Felipe Eduardo 21-05-2020

Felipe Eduardo avaliou: Agradeço a toda equipe, que é muito bem preparada e atenciosa, que me deu todo suporte técnico preciso.

Edson Marques
Edson Marques 21-05-2020

Edson Marques avaliou: Gostei muito. São eficientes e comprometidos com o que prometem. Consultoria empresarial de primeira.