Aparecida Teles Rodrigues

É de Itapetininga (São Paulo)

Cadastrado desde 21-05-2020

CONTACTAR COM Aparecida Teles

Assim é Aparecida Teles Rodrigues

Sou advogada atuante desde 1988, em todas as áreas, tenho escritório nas cidades de itapetininga-Sp e tatuí-Sp, trabalhei em sindicato rural durante dezessete anos, como advogada. Sou funcionária pública municipal estatutária de 23/04/1984, trabalhei em vários setores, como administração, setor jurídico, setor de isenção de impostos, setor de licitação, fui responsável pelo setor de sindicância e pad (processo administrativo disciplinar) desde 2002. Sou do cms (conselho municipal de saúde). Sou perito judicial. Sou capaz de abordar preocupações ou questões importantes de forma articulada. Lógico e desenvolto, capaz de prever e avaliar questões jurídicas para proteger os clientes e resolver os processo e dedicado, com um histórico extenso em litígios e investigação jurídica. Especialização em análise de processos, planejamento estratégico e negociações. Advogado que comunica clara e eficazmente com os clientes. Apresenta os elementos de prova de forma clara e direta e aplica técnicas de análise dos processos sólidas e minuciosas. Consultor jurídico orientado para os detalhes, com um empenho demonstrado para com a excelência, o comportamento ético e a confidencialidade das informações relativas aos clientes.

Área de trabalho de Aparecida Teles Rodrigues

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados de Imigração

Aparecida Teles Rodrigues ainda não informou seus empregos.

Aparecida Teles Rodrigues ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Aparecida Teles Rodrigues.