Ferreira Nunes Soluções

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 22-05-2020

CONTACTAR COM Ferreira Nunes

Assim é Ferreira Nunes Soluções

Apresentação

Em diversos projetos há a necessidade de se integrar produtos e sistemas oriundos das mais variadas áreas, sejam de fabricação própria ou de outros fabricantes. A integração, instalação e operacionalização destes sistemas requer habilidades especiais, as quais foram unidas em um único centro de competência: á
Ferreira nunes soluções

Atualmente, a ferreira nunes soluções especializa-Se em projetos multidisciplinares, envolvendo produtos e sistemas manufaturados por diversos fabricantes, assim como produtos e serviços de terceiros.

Observe a seguir um breve resumo da nossa empresa .

A ferreira nunes soluções é uma empresa especializada em manutenção de condicionadores de ar, manutenção e reparação de equipamentos de uso em geral, construção civil e reforma, manutenção elétrica e hidráulica oferecendo soluções e produtos de alta qualidade, robustez e segurança.

É responsável por promover serviços em soluções integradas de manutenção e instalação em seus clientes e também um grande integrador de sistemas especiais, como (chiller, centrífuga), podendo fornecer soluções das mais conceituadas marcas de mercado, trabalhando com manutenção corretiva e preventiva de condicionadores de ar tratando seu problema com seriedade e apresentando a solução com eficaz e rapidez, serviços de construção e manutenção predial com êxito e qualidade de serviço.

Capaz de conduzir projetos desde a sua concepção até a completa instalação e posteriormente a manutenção, ou seja, na elaboração de projetos executivos, fornecimento de equipamentos e materiais, acessórios, montagem e instalação, comissionamento, start up, operação assistida e serviços de manutenção preventiva e corretiva.

Profissionais de alto nível, com experiência comprovada, garantem os melhores resultados, somente possíveis com compromisso e excelência característicos de nossa empresa.
Preço e o nosso diferencial
Devido a essa forte pandemia que nos atinge foram ajustado nosso preços até 50% dos valores para garantir a você cliente, um serviço de qualidade com preço justo, trabalhamos com cobertura do contrato atual, solicite sua proposta!

``somos recém nascidos, mas com a garra e a seriedade de um gigante``

João ferreira
Diretor operacional
Cnpj:-07
Telefone:

Área de trabalho de Ferreira Nunes Soluções

Construção: Engenheiro civil | Construção de Casas | Construção de telhados | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Construção de Muros | Construção prédios

Reformas: Reformas imóveis

Obras menores, instalação e reparos: Ar condicionado

Ferreira Nunes Soluções ainda não informou seus empregos.

Ferreira Nunes Soluções ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ferreira Nunes Soluções.