Gabriel Mendes Santos

É de Monte Mor (São Paulo)

Cadastrado desde 23-05-2020

CONTACTAR COM Gabriel Mendes

Assim é Gabriel Mendes

Bom dia,

O mais importante seria que eu gosto de informatica, cresci tendo ascesso a computadores entao aprender sobre o assunto e simples.
Eu trabalhei em uma empresa que prestava serviços de informatica para a ting industria ltda por 2(dois) anos, fazendo manutençao preventiva e corretiva de toda a parte tecnica como: hardware, windons e pacote office, sistema de vigilancia, impressoras e adm de win server.

Área de trabalho de Gabriel Mendes

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Gabriel Mendes ainda não informou seus empregos.

Gabriel Mendes ainda não informou seus estudos.

Gabriel Mendes ainda não informou seus idiomas.

Gabriel Mendes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Gabriel Mendes.