Daniel De Mattos

É de Divinópolis (Minas Gerais)

Cadastrado desde 19-08-2017

CONTACTAR COM Daniel De

Assim é Daniel De Mattos

Olá meu nome é
Daniel de mattos gonçalves. Tudo bem?

Fui designer em diversas empresas importantes, tenho mais de 15 anos de profissão. Net, globo, casseta & planeta, petrobras, shell e cederj são algumas das empresas em que trabalhei e nas quais cultivei grandes amizades e ótimos projetos.

Trabalhei em conjunto com todas as áreas das empresas: rh, jurídico, diretoria; lidei diretamente com fornecedores (criação de stands de venda) e parceiros (fox, discovery, turner, sony, nickelodeon). Porém minha principal parceria sempre foi com a equipe de marketing. Desenvolvi peças para mídia impressa e eletrônica, tais como:

• interfaces gráficas, outdoors, busdoors, totens, lamás, móbiles
• cartazes, estampas, fliers, folders, cartões
• logotipos, conceitos visuais, manuais de marca
• vídeos, animações 3d e 2d, vinhetas, letterings, jogos para web
• adesivagem de veículos, customização de brindes, uniformes
• plantas arquitetônicas, maquetes eletrônicas, stands de venda.

Segue o link para o meu portfólio:
/dmg2015

Espero que possamos trabalhar juntos.
Forte abraço.

Área de trabalho de Daniel De Mattos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de apps para celulares (Android, IOS, Windows) | Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Outra ajuda mais avançada informatica

Daniel De Mattos ainda não informou seus empregos.

Daniel De Mattos ainda não informou seus estudos.

Daniel De Mattos ainda não informou seus idiomas.

Daniel De Mattos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daniel De Mattos.