Romildo Santos Personal

É de Itaquaquecetuba (São Paulo)

Cadastrado desde 05-06-2020

10 (15)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Romildo Santos

Assim é Romildo Santos Personal

Um profissional capacitado e dedicado super comprometido á ajudar alcançar os objetivos dos clientes ofertando um exclusivo treinamento. Sempre no foco do resultado na saúde física através dos exercícios.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e conselhos regionais (CREF)

Nº de associado: 149021-G/SP
Validado em 17-06-2020

Área de trabalho de Romildo Santos Personal

Esportes: Preparador Físico | Personal trainer online | Personal trainer | Personal Trainer para Pessoas com Deficiência

Mais de 9 anos na profissão.
Professor e personal trainer na smartfit-SP

15 Avaliações de clientes

Michele Pereira Nunes
Michele Pereira Nunes 03-11-2023

Michele Pereira Nunes avaliou: Ótimo profissional

Fenanda
Fenanda 29-09-2021

Fenanda avaliou: O que dizer do romildo ? A verdade que me falta palavras pra agradecer ao belíssimo profissional que ele é. Um personal com infindáveis qualidades. Procurei ele porque estava na academia fazia meses, mas não tinha constância e não tinha um treino de qualidade e intenso que eu precisava pra alcançar meu objetivo proposto por mim na academia. A verdade é que sempre fiz academia por bem estar, por isso sempre me acomodei e nunca fui além dos meus limites. Entrei na academia ano passado com sérios problemas de saúde, na pele, ansiosa, no sedentarismo... A musculação me fez voltar as rédeas da minha vida. Mas ainda me faltava um peça fundamental. Precisava intensificar meu treino, se quisesse evoluir. Deus não une pessoas. Deus une propósitos. Contratar o romildo foi a chave que eu precisava para me desenvolver. Ele é um cara confiante que sabe o que faz e sabe o que fala. Responsável, pontual... Em menos de um mês me fez aguentar peso e evoluir como nunca antes em quase um amorne academia. Me fez acreditar fazer coisas que até um mês passado eram impossíveis pra mim. Ele te faz feliz e além dos seus limites a cada treino Não preciso nem falar dos resultados né ?! pois é consequência do grande trabalho que ele faz, de acordo com o objetivo de cada um. Indico o romildo de olhos fechado !!!

Ana Paula Rodrigues Da Silva
Ana Paula Rodrigues Da Silva 07-07-2020

Ana Paula Rodrigues Da Silva avaliou: Sou suspeita pra falar do professor romildo, e mais que um profissional , se torna nosso amigo, como algu da nossa família, se preocupa em nossa recuperação , como se fosse a um irmão, primo, tio, tia em fim como se fosse seu próprio sangue, venho a muitos anos nessa tentativa de ter saúde frequentando academias, mais nunca tinha encontrado um profissional tão dedicado, que veste realmente a camisa, nasceu realmente para o que faz ajudar pessoas, tive um problema sério nos ossos meu tratamento não foi e não e fácil o professor nunca me deixou desisti, sempre animado pela minha recuperação, como disse posso passar dias falando sobre ele, um resumo, obrig prof por me ajudar e ser esse profissional tão dedicado, sucesso sempre meu querido, que o senhor jesus abençoe sua família, sua vida , sua saúde, e que vc continue fazendo o que mais gosta, ajudar as pessoas ficarem bem através da atividade física, gratidão eterna pro

Alice Soares
Alice Soares 06-07-2020

Alice Soares avaliou: Meu foco era emagrecer, no primeiro mês eliminei 5 quilos, pena que ele foi pra outro lugar e, mais é um excelente profissional, focado, atencioso, muito atencioso com todos, e realmente os alunos ficam satisfeitos com o resultado.

Luana
Luana 06-07-2020

Luana avaliou: Ótimo treinador 😊

Fatima
Fatima 06-07-2020

Fatima avaliou: Extremamente profissional, bem objetivo nas explicações dos treinos e muito atencioso com os alunos.

Olga Regina
Olga Regina 05-07-2020

Olga Regina avaliou: Excelente orientação de executar o exercício, atencioso e calmo.

Fernando Vieira Pinho
Fernando Vieira Pinho 05-07-2020

Fernando Vieira Pinho avaliou: Excelente profissional, dedicado , vive em busca de melhoria continua e crescimento em seus conhecimentos ajudando assim , nós alunos a nos desenvolver dentro da academia. Está de parabéns pelo trabalho realizado e dedicado.

Kelly
Kelly 05-07-2020

Kelly avaliou: Ecelente profissional dedicado super atencioso muito responsável no que faz super indico

Leandro Alves
Leandro Alves 05-07-2020

Leandro Alves avaliou: Excelente pessoa. Um amigo para vida inteira.

Eduardo
Eduardo 05-07-2020

Eduardo avaliou: Foi meu instrutor por um certo tempo. Profissional prestativo, atencioso com os alunos.

Renato Almeida Do Nascimento
Renato Almeida Do Nascimento 05-07-2020

Renato Almeida Do Nascimento avaliou: Excelente profissional com um grande conhecimento. Ele faz a gente trabalhar mesmo pra ter resultados!

Nilda Chaves
Nilda Chaves 05-07-2020

Nilda Chaves avaliou: Romildo é um ótimo profissional, sério e focado. Seus treinos são bem elaborados e diferenciados dos demais... Tive ótimos resultados em pouco tempo.

Jaqueline Moraes
Jaqueline Moraes 05-07-2020

Jaqueline Moraes avaliou: Um excelente profissional, sempre nos dá o suporte necessário.

Alessandra
Alessandra 05-07-2020

Alessandra avaliou: Um profissional centrado, respeitoso, respeita nossos limites físicos, não tenho nem palavras para descrever esse ser humano 👏🏻👏🏻