Luís César Simonette

É de Várzea Paulista (São Paulo)

Cadastrado desde 07-06-2020

CONTACTAR COM Luís César

Assim é Luís César

Prezados Srs.,

Apresento carreira desenvolvida nas áreas Fiscal,Tributária & Sistêmica, Graduado em Administração, e diversos cursos de aprimoramento profissional. Procuro novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações.

Minha última experiência de trabalho foi na Infosys Consulting,como Analista Funcional TDF SAP HANA Studio. Anteriormente, atuei na Solví Participações S.A, como Analista Fiscal Sênior, Envision Tecnologia, como Analista Fiscal Pleno e na ABM&C Gestão Fiscal e Tributária, como Consultor Fiscal e Tributário.

Nessas empresas adquiri significativa vivência em realizar planejamento das atividades e coordenação da equipe, Análise de View, Analise de Shadow, Elaboração de BBP, escrituração, apuração, análise, e fechamento fiscal de impostos diretos e indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS e IRRF); realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa; efetuar lançamentos financeiros no sistema informatizado referente ao processo fiscal e contábil; controle dos pagamentos aos fornecedores, colaboradores e comissões de vendedores; auditoria de registros fiscais/conferências de livros, entrega da GIA Mensal, geração e entrega do Sped Fiscal, obtendo satisfatório desempenho na realização das atividades.

Neste momento, busco uma oportunidade em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos durante a vivência profissional, além de desenvolver um trabalho objetivo e gerador de resultados.

Tenho disponibilidade para viagens. Aguardo um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa detalhar os conhecimentos e experiências adquiridas.

Área de trabalho de Luís César

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

⦁ Profissional com mais de 26 anos de experiência na área de Fiscal, Tributária & sistêmico, mais precisamente em atividades inerentes a Gestão Fiscal da empresa, prezar pelo cumprimento de prazos e regras previstos na legislação fiscal e tributária, revisar as tarefas da rotina fiscal realizadas pela equipe, analisar o fechamento mensal fiscal dos impostos (PIS, COFINS, ISSQN e apuração de IRPJ e CSLL, Lucro Real e Presumido), bem como o cumprimento de toda a obrigação fiscal e tributária.
⦁ Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades fiscais da empresa, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.
⦁ Capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Contábil com precisão e comunicar-se de forma eficaz com os stakeholders, a fim de facilitar uma tomada de decisão ideal.
⦁ Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões.
⦁ Escrituração de NF’s execução de MIGO e MIRO (atualizando Estoque, Contas a Pagar, Contabilidade Financeira e Setor Fiscal).
⦁ Implantação de sistemas integrados como Key User SAP vs. 3.0, 4.7, 6.0 e 7.0 S4Hana, dos módulos MM, FI, Localização Brasil, TDF, Hana Studio e MasterSaf.
⦁ Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de pessoas.
⦁ A quase dois anos atuando como consultor TDF Hana Studio.
⦁ Gestão de Conflitos.

Graduação em Administração – concluído em 2006. Faculdade Pitágoras

Idioma: Inglês nível Intermediário.

Luís César ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luís César.