Jucilene Onorato Camargo

14 vezes contratado em Cronoshare 14 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Jucilene Onorato

Assim é Jucilene Onorato

Olá sou estudante de tec. De enfermagem e meu objetivo e cuidar de criança e idoso estou desempregada e a procura de uma oportunidade
Tenho experiência

Área de trabalho de Jucilene Onorato

Serviços Domésticos e limpeza: Outras ajudas de casa | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Outros cuidados de pessoas | Enfermeiras

Obras menores, instalação e reparos: Pedreiros

Eventos: Barman

Cuidadora de idosa 1 ano
Doméstica 1ano7 mês
Camareira 2,6 mês

Cursando tec. De enfermagem

3 Avaliações de clientes

7,6

Marisa
Marisa 10-04-2019

Faxineira Diarista

Marisa avaliou: Trabalhou com serenidade e não ficou desconfortável com as minhas recomendações, pois fiquei supervisionando pq a última empresa contratada fiquei decepcionada.

Resposta de Jucilene Onorato
Obrigada dona mariza pela confiança espero voltar😉

Ana
Ana 31-12-2018

Limpeza residencial

Ana avaliou: EM PRIMEIRO LUGAR, DESEJO QUE ESTA AVALIAÇÃO SEJA ANÔNIMA. A profissional em questão foi escolhida por ter alta avaliação em sua empresa. Como o serviço exigia dois dias ou dois profissionais, ela optou por um dia com dois profissionais e convidou uma colega. As duas "profissionais" da limpeza fizeram muito menos que uma diarista faz na metade do tempo, mesmo com a casa em péssimo estado. Só uma coisa foi bem feita: a limpeza de dezenas de livros de duas estantes na sala, serviço pelo qual eu fiz questão de pagar separado. No mais me arrependo muito. Encontrei itens de cozinha, que estavam com certeza na cozinha (uma faca com bainha e um ralador) em uma caixa de artigos natalinos (com etiqueta e fechada!) que estava na área de serviços.Têm objetos que ainda não encontrei e coisas minhas foram jogadas no lixo (importantes amostras de rochas que estavam na minha escrivaninha, a qual eu deixei bem explicado que não deveria ser tocada!). Aliás eu avisei logo na chegada que o principal era limpar o chão, as janelas e os armários da cozinha e que no meu quarto só limpassem o chão sem tocar em mais nada! Nos armários, só as portas foram limpas (mal) e por fora, sem limpar nem as bordas, quanto mais por dentro. E por aí vai. Eu sou uma pessoa com sérios problemas físicos e confiei em sua empresa. Agora não confio em mais ninguém. Vou fazendo o que posso aos poucos.

4,7

Resposta de Jucilene Onorato
Jesus como pode insistir pessoas assim? 6 sacos grandes de luxo retirada dessa casa , e não foi bem limpa ? Uma apt que quando chegamos não tinha nem onde por o pé de tanto lixo, apartamento sujo como nuca vir antes deixamos limpo e a pessoa aí da por uma avaliação dessa só jesus

Malu
Malu 29-03-2018

Limpeza residencial

Malu avaliou: Gostei e contratarem novamente.

Obrigada malu , aguardando seu retorno Vc é maravilhosa bjos